a) Formulário de Contato / E-Mail: Clientes que ainda não são cadastrados no site podem esclarecer suas dúvidas através do formulário de contato disponível no menu do site ou enviar um e-mail diretamente para contato@legisis.com.br. As solicitações encaminhadas por este meio serão respondidas em até 48 horas úteis. Acesse o formulário de contato aqui.
b) Contato Telefônico: Clientes não cadastrados em nosso site podem entrar em contato através do nosso telefone e deixar a sua mensagem em nossa central. Clientes que possuem contrato de suporte recebem gratuitamente um ramal IP de nossa central (é necessário que o cliente possua Internet banda-larga), o que permite contato direto conosco a custo zero.
c) Help Desk: Todo cliente cadastrado, através do seu painel de controle no site, tem acesso ao sistema de help desk. Por meio dele, o cliente pode abrir chamados de suporte técnico, tirar dúvidas, contatar os setores da empresa ou ainda enviar críticas, sugestões e reclamações. Os tickets de help desk são respondidos em até 24 horas úteis. Acesse o nosso HelpDesk
d) Treinamento On-Line: A qualquer momento, clientes que precisam de um guia passo-a-passo para a instalação ou necessitam de um manual de uso dos sistemas Legisis, podem acessar o treinamento on-line através do seu painel de controle no site. Acesse o Treinamento através do seu painel de controle.